domingo, 21 de abril de 2013

Mais um Crime em Lajes-RN

Faca utilizada do crime
Quando tudo parece estar bem tranquilo! paff... Ontem dia 20-04-2013, por volta das 21:00hs a policia militar de Lajes atendeu um chamado que um homem havia esfaqueado outro no bairro Boa esperança em Lajes-RN, o pelotão rápido chegou ao local para fazer o socorro e isolamento do local e ao mesmo tempo já acionou o SAMU que ao chegar ao local já verificou que o homem de nome Ednardo Vieira Gomes já estava sem os sinais vitais vindo assim a óbito no local, foi aberto o chamado do ITEP para procedimentos de praxe.
 Momento da chegada do ITEP
 Muito sangue, a faca que mede precisamente 5 ou 6 polegadas pegou praticamente no meio da caixa do peito como assim chamam.

Edinho como assim o chamavam ele que era um Pedreiro de mão cheia 34 anos(1979) deixou 5 filhos, o individuo conhecido como galego que esfaqueou o Edinho fugiu rapidamente, a policia saiu em diligência a procura do individuo, algumas pessoas falaram que durante o dia os mesmos tinham se estranhado, e quando chegou a noite em um aniversário na mesma rua se enfrentaram e quem levou a pior foi o Ednardo com apenas uma facada no peito, mais informações sobre o foragido nas próximas horas.

Outra foto clique aqui ( PROIBIDO PARA MENOS DE 12 ANOS) FOTO

Nenhum comentário: